Edição 75 anos da AIESEC

#olegadoquecriamos

Diversa, o evento onde grandes empresas falam sobre diversidade

O Diversa é um evento voltado pra inclusão e celebração das diferenças onde conectamos pessoas com empresas que prezam pelo nosso valor de Viver a Diversidade e está chegando em sua 5º edição, junto aos 75 anos da AIESEC!

Participe de rodas de conversa sobre temas de diversidade, além de ter um contato próximo com grandes empresas do mercado mostrando como valorizam o tema e projetos que desenvolvem voltados à diversidade e inclusão. Este pode ser o momento de Networking que você estava esperando.

Não perca essa oportunidade, garanta já sua inscrição!

Dia 23 de Março

100% Online

  • 00Dias
  • 00Horas
  • 00Minutos
  • 00Segundos

Inscreva-se gratuitamente

Compartilhe com todes:

WhatsApp
LinkedIn
Facebook
Twitter
Email

Taciana Ramos

Gerente de Operações
Renner

Mulher, negra e atualmente Gerente de Operações das lojas Renner, traz consigo também as experiências de Management e Trainee adquiridas na mesma rede. Apaixonada por pessoas e encantadora de clientes.

Erick

Intercambista Trainee
Votorantim Cimentos

Speakers

Nubia Elias

Gerente de Diversidade & Inclusão
Renner

Profissional atuando há 10 anos na Gestão Estratégica de Diversidade e Inclusão, com vasta experiência em recursos humanos, gestão de benefícios, treinamento e responsabilidade social nos segmentos de tecnologia e telecom, publicidade, varejo.

Bernardo

Intercambista Trainee
Nestlé

Pedro Oliveira

Diretor de Gestão de Pessoas
AIESEC

Negro, Nortista e Quilombola, formado em Relações Internacionais, atua hoje no setor de Gestão de Pessoas dentro da AIESEC no Brasil lidando desde a parte de controle de RH até mesmo em gestão de motivação de times. É sobre Pessoas por Pessoas.

Francine

Intercambista da AIESEC
The SED School - Camboja