Intercâmbio Social na Argentina, que tal?

Ter uma experiência incrível de autoconhecimento, com culturas e pessoas diferentes, lugares novos e um bônus no currículo. Isso só é possível num intercâmbio profissional em grandes potências mundiais como Estados Unidos ou alguns países europeus, certo?

Erradíssimo!

Leia também: Cidadão Global: Destinos – América Latina

Aqui na AIESEC sempre frisamos que uma experiência inesquecível de intercâmbio pode vir de vários lugares que você provavelmente não tinha pensado antes. Além disso, também apresentamos a opção do intercâmbio social, que é uma ótima pedida pra quem deseja mais do que uma vivência pessoal transformadora, mas também a melhoria de um pedacinho do mundo.

Que tal tentar um intercâmbio social na Argentina?

Leia também: Coisas que você (provavelmente) não sabia sobre a Argentina

O país com várias delícias culinárias, parques e praças para passar um tempo e ótimo para sentar num café e ler um livro, oferece programas bem interessantes para realizar um intercâmbio social.

Conheça um pouquinho mais sobre alguns deles:

The Andes Way:

The Andes Way é um projeto de intercâmbio voluntário que tem como objetivo reforçar o trabalho organizacional em ONGs na Argentina e desenvolver habilidades sociais nos voluntários. Quem participa desse projeto pode auxiliar nas atividades funcionais da ONG;  coordenar workshops super legais sobre música (confecção de instrumentos com as crianças, show de música típica e danças sobre o país) e se desenvolver dentro das áreas de administração, project management e comunicação institucional das ONGs parceiras.  Muito bom, né non?

Educar:

Educar é um projeto que procura parceria entre a AIESEC, escolas e ONGs para melhorar a qualidade da educação de crianças dentro de uma situação vulnerável. Os jovens voluntários criam um planejamento para garantir o sucesso das aulas de imersão dentro de um ambiente estimulador e dinâmico.

Se interessou ?

Saiba ainda mais sobre o intercâmbio voluntário na Argentina!

É só clicar AQUI.

Foto de capa: Blog Bestday