Seja um parceiro AIESEC e traga o mundo para dentro da sua empresa

A AIESEC pode fazer a diferença na sua empresa

O empreendedor está sempre à procura de um diferencial para o seu negócio, e em busca de pessoas que possam ajudá-lo a fazer a diferença. Mas nem sempre é fácil achar o que sua empresa precisa. A AIESEC é uma organização formada por jovens que se preocupam em liderar um impacto positivo na sociedade em que vivemos, a partir da promoção da paz, igualdade, tolerância e bem-estar social. Para gerar esse impacto, ela desenvolve nos jovens habilidades e potencial de liderança através do aprendizado proativo, experiências voluntárias e intercâmbios.

Você sente dificuldade em contratar mão de obra qualificada e com o espírito que você precisa? Tenha acesso ao nosso banco de talentos e conheça o programa Talentos Globais.

O custo benefício é vantajoso para ambas as partes. Os candidatos são jovens que buscam autoconhecimento, e a chance de se tornarem excelentes profissionais com crescimento em sua área de atuação. Os principais cursos são das áreas de Administração, Negócios Internacionais, Marketing, RH e Finanças. O perfil dos candidatos é diferenciado e contempla uma visão global de negócios para quem está à procura de internacionalização e competitividade internacional. Assim, a empresa paga apenas uma taxa pela adesão do programa e uma bolsa auxílio (vale-refeição, vale-transporte e host) para o participante nos meses de duração do intercâmbio.

Os benefícios de trabalhar com intercambistas de todo o mundo são inúmeros. Você pode escolher para sua empresa um universitário ou recém-formado, de acordo com sua necessidade. Escolhendo esses profissionais globais, você pode agregar valor ao seu negócio com o conhecimento do estudante, ampliando a visão empreendedora da sua companhia com pessoas pró ativas em seu painel de funcionários. A chance de ter novas ideias e abordagens de negócios mais arrojadas também são grandes. Se você se interessar pelo profissional, você ainda pode optar por contratá-lo através do sistema de trainee. Conheça um case que pode ajudá-lo na decisão de trazer o mundo para a sua empresa:

 

processo seletivo para jovens talentos

Autor(a)

Compartilhe