Nossos parceiros: Conheça quem faz parte do nosso time!

A AIESEC no Brasil possui mais de 2000 mil membros voluntários em todas as regiões do país. Além de estarmos presentes na vida desses jovens, estamos também com algumas empresas que ajudam no posicionamento de nossa marca, esse posicionamento é conhecido por Employer Branding

Employer Branding são as estratégias e ações que têm o objetivo de agregar valor em uma empresa, pois ajudam diretamente no seu posicionamento e consistência. Contamos com empresas neste segmento que possuem propósitos relacionados e acreditam no nosso. E sabe o que elas possuem em comum? Em todas, as pessoas que mais cresceram dentro da empresa fizeram parte da AIESEC, vem conhecer quais são!

Representante da Votorantim em palestra para conferência de Vice Presidentes da AIESEC.

Votorantim Cimentos

A Votorantim Cimentos é uma empresa brasileira presente em onze países, a empresa atua no negócio de materiais básicos de construção (cimento, concreto, argamassa, agregados e insumos agrícolas) desde 1936. Possuem o propósito de que tudo que é bom deve durar, pois seus produtos são voltados para obras e a durabilidade é algo de extrema importância. É uma das parcerias de mais longa data da AIESEC!

Braskem

Palestra da Braskem em conferência da AIESEC

A Braskem produz resinas e insumos químicos básicos que juntos, compõem um dos portfólios mais completos do mercado. Está inserida no setor químico e petroquímico, que é essencial para o desenvolvimento econômico. Nesse contexto, a química e o plástico contribuem na criação de soluções sustentáveis para a melhoria da vida das pessoas em setores como moradia, alimentação e mobilidade. 

ARCO

A Arco tem como missão transformar a forma como os estudantes aprendem, promovendo e escalando educação de excelência. Desenvolvem soluções educacionais orientadas por uma metodologia própria, que tem nos pilares: conteúdo de excelência, tecnologia educacional relevante e serviços especializados na sua essência.

Rise Ventures

Representantes da Rise Ventures

A Rise Ventures seleciona empresas que possuem retorno financeiro e impacto positivo — seja social e/ou ambiental. Acreditam que esses valores em conjunto podem conquistar mais e melhor, com uma abordagem além do capital.

Brasil Bolsa Balcão

Representante da B3 em conferência junto com uma voluntária da AIESEC

A B3 é uma das principais empresas de infraestrutura de mercado financeiro no mundo, com atuação em ambiente de bolsa e de balcão. Reúne ainda tradição de inovação em produtos e tecnologia e é uma das maiores em valor de mercado, com posição global de destaque no setor de bolsas.

Mondelez international

Mondelēz International, Inc. é um grupo empresarial multinacional estadunidense de alimentos. Atua como divisor de doces e fabrica chocolates, biscoitos, chicletes, confeitos e bebidas em pó, com isso possui um dos maiores portfólios de doces internacionalmente.

Cervejaria AMBEV

Representantes da AMBEV

A Cervejaria Ambev é uma empresa brasileira dedicada à produção de bebidas, entre as quais cervejas, refrigerantes, energéticos, sucos, chás e água. O estilo de gestão da Ambev é parecido com o da AIESEC, famoso pela busca de resultados e produtividade, para maiores atingimentos!

Electrolux

Imagem da divulgação do projeto criado em parceria Electrolux + AIESEC

A Electrolux é uma empresa multinacional fabricante de eletrodomésticos. Os produtos da Electrolux vendem sob uma variedade de marcas (incluindo a sua própria), e seus produtos são destinados, principalmente, para o uso pessoal do consumidor, apesar de também serem utilizados profissionalmente. A Electrolux e a AIESEC hoje trabalham em conjunto contribuindo para os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável 2 – Fome zero, você pode saber mais sobre os ODS clicando aqui!

NEC

A NEC é uma das maiores provedoras globais de soluções integradas de Tecnologia da Informação e Comunicação. Atuante em várias vertentes do mercado tecnológico, tem como missão ser uma empresa de comunicação e tecnologia da informação, especializada em soluções para empresas públicas e privadas, combinando excelência técnica, capacidade de execução e parcerias estratégicas.

Sicoob

O Sicoob é hoje o maior sistema financeiro cooperativo do país. Possui milhares de caixas eletrônicos e diversos canais digitais para oferecer produtos e serviços financeiros práticos e modernos. Isso acontece pois quem se associa é um cooperado e participa das decisões e dos resultados financeiros em um sistema democrático – resultados que também são reinvestidos no desenvolvimento regional.

Sumup

SumUp é uma empresa de pagamentos móveis. Atualmente, a SumUp oferece uma das menores taxas do mercado brasileiro de soluções de pagamento sem aluguel, comercializando 4 tipos de maquininhas. Dentro da AIESEC ela é a mais utilizada pelos escritórios!

Maquininha da SUMUP

Azul

Azul Linhas Aéreas Brasileiras é uma companhia aérea fundada em 2008, e é a terceira maior companhia aérea do Brasil em número de passageiros. Em 2014, tornou-se uma companhia aérea de bandeira do Brasil (Flag Carrier ) ao começar rotas internacionais.

NuBank

A Nubank é uma empresa startup brasileira pioneira no segmento de serviços financeiros, atuando como operadora de cartões de crédito e fintech com operações no Brasil. Em 2018, o Nubank atingiu o status de startup unicórnio ao atingir avaliação de preço de mercado no valor de 1 bilhão de dólares, sendo a terceira empresa brasileira com esta marca até então.

Zx Ventures

A ZX Ventures é um grupo global de inovação e growth. Tem como objetivo desenvolver novos produtos e negócios que atendam às necessidades emergentes do consumidor. Possui unidades de negócios globais que atuam em áreas que têm relação com o principal negócio, a cerveja.


A empresa parceira também tem a oportunidade de participar de um dos momentos mais importantes da nossa organização ao longo do ano, as conferências, onde ela pode ter uma conexão profunda com nossos membros de todas as regiões do Brasil e proporcionar um conhecimento único e exclusivo para a nossa rede. Essa interação se dá de maneira co-construtiva junto a AIESEC.

Ficou interessado em saber mais? A AIESEC possui um outro blog voltado apenas para empresas onde eles lá eles contam mais sobre employer branding, basta clicar aqui!

Autor(a)

Compartilhe