o lugar para

causar impacto. ser liderança. se desenvolver. pertencer.

Desenvolva-se através de experiências práticas na maior organização gerida por jovens do mundo.

Nosso Impacto em números

+ 0
Jovens Líderes
Voluntários
0
Comitês
Locais
0 %
da nossa membresia
são líderes mulheres
+ 0
anos de criação
desde 1960
Ser membro da AIESEC é…

Desenvolvimento Pessoal

Na AIESEC, os membros podem desenvolver habilidades de autogestão e interpessoais por meio de experiências práticas de aprendizagem que complementam seu ambiente universitário para emergir como indivíduos completos.

Experiência de Liderança

Um ambiente com poderes e desafios onde você pode desenvolver suas competências e valores de liderança. Nosso Modelo de Desenvolvimento de Liderança oferece um sistema de apoio claro para as metas de aprendizagem de cada um de nossos membros.

Network Global

Na AIESEC, os membros têm a chance de se conectar com pessoas de todo o mundo durante e após sua experiência, o que lhes permite construir sua própria rede local e internacional de jovens com ideias semelhantes.

Conectar-se com o impacto da AIESEC

Nossa missão, valores e inclusão se destacam como um ótimo ambiente para as pessoas aprenderem, se conectarem com outras e contribuírem para um mundo melhor por meio dos programas que oferecemos e de novas oportunidades de liderança.

O QUE
É A AIESEC?

NOSSOS VALORES

Nossos valores guiam nossas ações e decisões diárias, e eles estão presentes em todas as experiências de liderança que oferecemos.

Ativando a Liderança

Nós lideramos pelo exemplo e inspiramos liderança através de ações e resultados. Tomamos responsabilidade pelo desenvolvimento de liderança dos outros, e vivemos isso inspirando outros a serem modelos.

Demonstrando Integridade

Nós somos consistentes e transparentes nas nossas decisões e ações. Nós cumprimos com a nossa palavra e nos conduzimos de uma forma alinhada com o que pregamos. Vivemos isso cumprindo com as nossas promessas e nos comunicando de forma aberta, nossas ações reforçam as nossas palavras.

Aproveitando a Participação

Nós comemoramos e adoramos a forma que somos e o que representamos na sociedade, considerando o papel que a juventude tem no mundo, vivemos isso colocando a energia jovem em tudo o que fazemos.

Vivendo a Diversidade

Procuramos aprender com maneiras diferentes de vida e com as opiniões representadas em nosso ambiente multicultural. Nós buscamos ser inclusivos, respeitando e ativamente encorajando a contribuição individual de todos.

Agindo Sustentavelmente

Atuamos de forma sustentável para a sociedade. Nossas decisões levam em conta as necessidades das gerações futuras, vivemos isso construindo o que foi feito no passado. Olhamos pra sustentabilidade não só financeira, mas também visando o legado e continuidade de nossos membros.

Buscando a Excelência

Estamos sempre melhorando através da inovação e da criatividade. Lutamos para entregar a melhor qualidade e performance em tudo que fazemos, vivemos isso incentivando o outro a ser melhor e ouvindo o que podemos melhorar.