SOBRE O INTERCÂMBIO

O Professor Global é uma experiência de mercado internacional em escolas ou instituições que dura de 3 a 18 meses em que o jovem tem a chance de viver o ambiente de sala de aula! 

Para o processo, é necessário alguns requisitos como: inglês avançado e experiência na área que quer atuar. Nessa experiência, o intercambista recebe uma bolsa-auxílio para cobrir os custos básicos durante o período de intercâmbio.

VIVA UMA NOVA CULTURA

Explore um novo país e conheça uma nova cultura organizacional fora do país. 

DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

Nossos parceiros se dedicam a fornecer uma experiência enriquecedora que certamente o colocará à frente no mercado de trabalho.

NETWORK

Faça conexões com profissionais ao redor do mundo e amplie sua rede profissional.

Quero participar, e agora?

Confira as etapas do nosso processo

Contato com a AIESEC

A AIESEC mais próxima de você entrará em contato para tirar suas dúvidas e indicar vagas.

Fazer o currículo em inglês

É necessário preparar seu currículo em inglês para enviar para as vagas que você está se candidatando no site! Não se preocupe, estamos aqui para te ajudar!

Fazer entrevistas

Após se aplicar nas vagas que se encaixam no seu perfil, você poderá ser chamado para algumas delas ao longo do processo.

Ser aprovado na vaga

Após as entrevistas, você poderá ser selecionado em alguma dessas vagas, e mediante o pagamento da taxa administrativa da AIESEC, poderá fechar seu intercâmbio!

Viva a Experiência

Com o suporte da AIESEC você vai se preparar para o início de sua experiência de desenvolvimento de liderança e terá auxílio durante todo o período do intercâmbio.

A webform by Podio