Bem Vindos a

Maior Aula do Mundo World's Largest Lesson

A World’s Largest Lesson é uma iniciativa da Project Everyone, em parceria com ONU, que visa educar crianças e jovens sobre os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável através de aulas simultâneas entregues aos mesmos.

A AIESEC, em parceria com a Electrolux Food Foundation, vão trazer novamente a World’s Largest Lesson para o Brasil e vemos São Paulo como o local ideal!

A última edição realizada no Brasil foi em 2019 e teve a participação de mais de 1800 crianças.

O objetivo é dar uma aula gigante sobre o Objetivo de Desenvolvimento Sustentável 12, Consumo e Produção Responsáveis, no âmbito do projeto “Food Heroes” da Electrolux.

Dia 18 de Novembro

em São Paulo

Dias até o WLL
É hoje!
+ 0
Facilitadores
+ 1000
Estudantes Impactados

Certificado de 10h

Todo Faci do WLL receberá um certificado de 10h de carga horária de trabalho voluntário.

Compartilhe também:

WhatsApp
LinkedIn
Facebook
Twitter
Email

De onde surgiu a iniciativa?

A Electrolux Food Foundation é uma organização independente, sem fins lucrativos, fundada pela Electrolux. Ela apoia iniciativas que inspirem escolhas mais sustentáveis na alimentação entre os consumidores e profissionais.

Em parceria com a AIESEC e a organização Worldchefs a iniciativa evoluiu para empoderar comunidades ao redor do mundo a viverem melhor.

Como ela contribui com o mundo?

Em setembro de 2015, todos os 193 membros das Nações Unidas adotaram os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. Esta "Agenda para 2030" é composta por 17 Objetivos para impulsionar o desenvolvimento nos próximos 15 anos, ao acabar com a pobreza extrema, combater as mudanças climáticas e as desigualdades.

O objetivo é dar uma aula gigante sobre o Objetivo de Desenvolvimento Sustentável 12, Consumo e Produção Responsáveis. Assim podemos garantir o impacto direto na educação de crianças de 5 a 12 anos.