Logo do liderança pelo amanhã em azul e roxo

Edição 75 anos da AIESEC

#oimpactoquecriamos

Logo do liderança pelo amanhã abreviada como LPA em azul e roxo

Liderança pelo Amanhã
Inclusão Social em um mundo mais Humanitário

Não é de hoje que falamos de Impacto e nem de ontem que falamos de Liderança, na verdade fazem 75 anos que a AIESEC vem falando explicitamente do nosso impacto gerando jovens líderes. O Impacto que Criamos está na nossa Liderança pelo Amanhã.

Nesse evento, vamos trazer em discussão a pauta de Inclusão Social em um mundo mais Humanitário, assim trazendo mais visibilidade pro S do ESG (Environmental, Social and Governance) e como ele se aplica na sua organização. A agenda consta com temas de Diversidade, CSR (Corporate Social Responsability) e Experiência do Trabalhador.

Tudo isso ainda alinhado ao impacto da AIESEC, onde a maior parte do valor das inscrições serão convertidos em novas oportunidades de intercâmbio pelo Brasil inteiro. Ajude a fazer o mundo mais globalizado e humanitário, seu dinheiro ajudando a impactar pelo Brasil.

Cada dia gerando mais Lideranças pelo Amanhã.

Inscreva-se abaixo

Compartilhe com todes:

WhatsApp
LinkedIn
Facebook
Twitter
Email

Endeavor

A rede das empreendedoras e empreendedores à frente das scale-ups que mais crescem no mundo e que são grandes exemplos para o país.

Com uma rede presente em mais de 40 mercados espalhados pelo mundo e a missão de acelerar o crescimento do país através dessas empreendedoras e empreendedores.

EMPRESAS
PARTICIPANTES

Fundação Lemann

Uma organização de filantropia familiar, nascida em 2002, a partir do desejo de construir um Brasil mais justo e avançado. Atuam em dois pilares estratégicos, Educação e Lideranças, duas frentes capazes de impulsionar nossa gente e gerar mudanças reais.