O QUE VOCÊ QUER SER AGORA QUE CRESCEU?

YOUTH SPEAK FORUM 2020

O Youth Speak Forum é um evento promovido há 5 anos pela AIESEC, e já contou com a participação de mais de 4000 jovens. Como a maior organização gerida por jovens no mundo, engajamos anualmente milhares de pessoas nos mais de 120 países em que atuamos. A AIESEC no Brasil busca nesta edição conectar nossa rede de 2500 pessoas, presente em 43 cidades brasileiras, em todas as regiões, assim como nossa rede de intercambistas e organizações parceiras, a empresas que compartilham nossos objetivos e valorizam o jovem no mercado de trabalho.

3232-03

A pandemia causou mudança de carga horária em 6 a cada 10 jovens. O desemprego atinge 27,1% dos jovens brasileiros. Este e outros dados apontados pela pesquisa Juventudes na Pandemia, realizada pelo CONJUVE com apoio da AIESEC, deixam claro a necessidade de discutirmos posicionamento do nosso público, pessoas entre 18 e 30 anos, no mercado de trabalho. Além disso, queremos conectar empresas com talentos jovens que procuram um primeiro emprego ou novas oportunidades.

Como parceiros da ONU, a AIESEC promove o Youth Speak Forum para discutir e promover os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. Nesta edição, escolhemos como base o objetivo de número 8, Trabalho Decente e Crescimento Econômico, para colocar você pertinho de grandes empresas brasileiras, falando sobre carreira e conexão com propósito.

22-02
O evento esse ano acontecerá 100% online e muito mais acessível para o público de todo Brasil! 
membros da AIESEC

O evento será dividido em 3 blocos baseado no modelo de desenvolvimento de liderança da AIESEC, que é sempre aplicado aos nossos intercambistas e aos nossos membros voluntários, agregando valor para o desenvolvimento pessoal e profissional.

Self Aware: Vamos falar sobre soft skills e desenvolvimento pessoal para o mercado de trabalho;

Solution Oriented: Como está a situação atual do mercado e como as empresas tem se posicionado e contratado durante a pandemia;

Empower Others: Momentos para fazer networking e conexão com propósito pessoal.

Algumas empresas serão nossas convidadas especiais para essa troca de experiência! 

Aguarde, em breve iremos anunciá-las!

INVESTIMENTO

R$9,90

e você terá acesso à grandes empresas do mercado e uma rede de networking!

Para participar, basta realizar a inscrição clicando no link:

Conheça uma de nossas edições passadas!