4 apps que não podem faltar no celular de um viajante


Nós jovens temos aplicativo para tudo, não é mesmo? Veja aqui quatro deles que vão te ajudar a ter à mão tudo o que você precisar em uma viagem.

Yelp

Se você é daqueles que gostam de ter o roteiro de viagem todo prontinho antes de sair de casa, você vai amar esse app. Com ele, você pode planejar os lugares para visitar, comer e até tirar fotos, além disso, ele conta com dicas e avaliações das comunidades locais.

Download: Android | iOS

Skyscanner

Todo mundo sabe o quanto é difícil comprar passagens aéreas por um bom preço ou comparar os valores.  Esse aplicativo te ajuda a comparar milhares de opções de voos e comprar passagens direto das companhias aéreas ou agências de viagem.

Download: Android | iOS

Hostelworld

Atualmente os hostéis são as melhores opções de acomodação para jovens, que viajam sozinhos ou em grupo, além de mais baratos, a maioria deles conta com espaços comuns geralmente bastante animados e dão a oportunidade de conhecer muita gente. O aplicativo do Hostelworld ajuda a encontrar vagas em hostéis com preços mais baixos que em outros sites, além de cobrar somente um pequeno valor na reserva.

Download: Android | iOS

Foodspotting

Está em uma cidade nova e não sabe onde almoçar ou jantar? Esse aplicativo te ajuda a descobrir pratos locais e os melhores restaurantes próximos a onde você estiver.

Download: Android | iOS

Ansioso para viver a próxima experiência e aproveitar para testar esses aplicativos? Continue acompanhando o blog da AIESEC no Brasil para essas e outras dicas de viagem, mas não deixa de comentar qual app te ajudou naquela viagem!

Autor(a)

Compartilhe