Transformando o Mundo: A Influência Poderosa da Juventude e o Papel Vital da AIESEC

Os jovens sempre foram importantes na sociedade por serem responsáveis por um futuro melhor, por levantarem discussões sobre questões importantes como problemas ambientais, novas formas de trabalho, preocupação em ter uma sociedade mais diversa que respeita e acolhe a todos.

Jovens amigos no parque
Fonte: Freepik

Qual o papel transformador da AIESEC?

A AIESEC é uma organização não governamental gerida por jovens de 18 a 30 anos e desde a sua origem em 1948, acredita na importância do papel que a juventude tem. 

Qual o papel transformador da AIESEC?

A AIESEC é uma organização não governamental gerida por jovens de 18 a 30 anos e desde a sua origem em 1948, acredita na importância do papel que a juventude tem. 

A nossa maior missão é desenvolver a liderança jovem, porque acreditamos que o futuro está em suas mãos! Dessa forma, com a AIESEC, os jovens podem encontrar a primeira oportunidade para se desenvolver.

Você pode se tornar um membro voluntário, trabalhando em áreas do seu interesse ou a que você se encaixar melhor, além de você pode se candidatar a cargos de liderança, você também pode atuar no comitê organizador para conferências, eventos e processo seletivo.

A AIESEC também oferece o intercâmbio Voluntário Global, que permite a vivência de experiências práticas em uma outra cultura, no qual os intercambistas ajudam comunidades a desenvolverem algum dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU.

Para os jovens que buscam se desenvolver profissionalmente e ter experiência no mercado internacional, a AIESEC possibilita essa oportunidade com o Talento Global para diversas áreas de atuação como TI, turismo, vendas e entre outros.

Além disso, a AIESEC conta com uma série de organizações parceiras que estão alinhadas com os nosso valores e fazem parte da nossa história, como a Vay, a GoVisa, a Terrawind que ajudam os nossos intercambistas a realizarem seu sonho com descontos nas passagens aéreas, seguro saúde e visto.

Fonte: Freepik

Qual o seu papel?

O poder da mudança está nas mãos de cada indivíduo, incluindo você!

Bora lutar por um mundo melhor, com pequenas ações no seu dia-a-dia, você pode fazer uma enorme diferença ao seu redor!
E se quiser impactar ainda mais pessoas e até o mundo, clique aqui para participar de algum dos nossos programas e fazer a diferença! Juntos, somos força imparável.

Autor(a)

Compartilhe