Conheça os benefícios oferecidos pelos parceiros da AIESEC!

Durante anos, a marca AIESEC foi apoiada não apenas pelos milhares de voluntários que temos ao redor do mundo inteiro, mas também pelos vários parceiros que nos oferecem benefícios diversos e acreditam no propósito da nossa organização. Tornando a experiência dos membros ainda mais engrandecedora e fornecendo aos jovens que escolhem viajar com a gente cada benefício incrível, as empresas que nos patrocinam são grandes responsáveis pelo sucesso dos processos geridos aqui. Nesse texto, você vai conhecer algumas delas e entender como elas nos ajudam a fazer a diferença!

Conheça os benefícios oferecidos pelos parceiros da AIESEC
Ex-parceiro da AIESEC discursando em conferência internacional

Parceiros que contribuem com a experiência dos nossos intercambistas

  • Next Seguros: A Next oferece serviços completos em seguro viagem, com o objetivo de proteger o passageiro durante seu tempo no exterior. Essa parceria garante atendimento aos nossos intercambistas durante os 365 dias do ano, e está presente em todos os 193 países oficiais do mundo. Seus serviços oferecem:

  1. O melhor custo-benefício;
  2. Atendimento por telefone e WhatsApp, 24h por dia;
  3. Pagamento em até 5x no cartão;
  4. Plano especial que cobre imprevistos relacionados ao COVID-19.

  • DHL Express: A DHL conta com especialistas em transporte expresso internacional de documentos e encomendas. A rede abrange o mundo inteiro e oferece opções personalizadas que se adequam às suas necessidades. Seus serviços oferecem 70% de desconto no valor de cada remessa de registros.
  • VAY Agora: Especialista em emissões de passagens aéreas, a VAY é uma startup de viagens que conecta tecnologia com contato humano, garantindo cotações sem compromisso com um preço mais em conta do que aquele oferecido diretamente no site das companhias aéreas. Os demais benefícios oferecidos pela empresa são:

  1. Atendimento por e-mail e WhatsApp;
  2. Passagens até 85% mais baratas que o preço de mercado.

  • Confidence Câmbio: Ao todo, a Confidence possui mais de 20 anos no mercado de câmbio com experiência em mais de 120 lojas físicas.  Como benefícios, ela oferece desconto na tarifa do dia de compra e flexibilidade na contratação dos serviços.
  • Go Visa: A Go Visa oferece assessoria especializada para documentações de viagens, passaporte e vistos consulares de turismo, estudo ou negócios. Para os intercambistas da AIESEC, eles oferecem assistência completa na emissão de documentos e 10% de desconto na assessoria de qualquer visto.
  • W1 Consultoria Financeira: Desde 2010, a W1 já ajudou mais de 40.000 famílias. Seus mais de 400 consultores já contam com 780 horas de capacitação, atendendo em 10 escritórios do Brasil. A quem vai viajar, eles oferecem:

  1. Assessoria e planejamento financeiro para viajar e pagar estudos;
  2. Organização e controle de orçamentos;
  3. Recuperação financeira;
  4. E muito mais!
Conheça os benefícios oferecidos pelos parceiros da AIESEC
Comida oferecida pela DHL Express em conferência internacional da AIESEC

Caso você tenha se animado com essas informações, nós temos uma boa notícia para te dar: esses não são os únicos benefícios que os intercâmbios da AIESEC tem a oferecer! Além de garantir conexão com pessoas do mundo todo, alguns dos nossos programas também disponibilizam aos intercambistas bons locais para se hospedar ao longo da viagem e refeições que condizem com a culinária local. É a chance perfeita para você e seus amigos viverem uma experiência incrível em outro país!

Para conferir as nossas vagas disponíveis para esse novo ano, basta acessar o nosso site clicando aqui. Seja o seu objetivo seja realizar trabalhos filantrópicos no exterior ou alavancar sua carreira com um intercâmbio profissional, nós com certeza temos a opção perfeita para você.

Como garantir os seus benefícios

Para poder contar com todos os serviços citados acima e garantir o sucesso da sua viagem, basta entrar em contato com um dos nossos especialistas em vendas e escolher o destino do seu intercâmbio! Em qualquer que seja o seu país de interesse, nossos parceiros podem contribuir para que a viagem dos seus sonhos saia mais em conta, do jeito que você sempre quis! Que tal começar o ano aproveitando todas essas oportunidades?

Escrito por Julia Santos

Autor(a)

Compartilhe