Conheça as 6 maiores empresas europeias para você trabalhar

Você conhece o programa de intercambio que te possibilita estar em 6 da maiores empresas europeias para trabalhar? O programa Talento Global é ideal para você que quer desenvolver sua liderança e adquirir experiência profissional, estando inserido no mercado de trabalho. Nele existe a oportunidade de viver diferentes desafios em um ambiente completamente novo, e ainda por cima crescer profissionalmente a nível mundial.

Nesse programa profissional, existe a oportunidade de fazer um estágio internacional, em um período que varia em torno de 6 a 78 semanas. Muitas das vagas oferecidas incluem acomodação e bolsa-auxílio. Aqui os requisitos são ter entre 18 e 30 anos, possuir inglês ou espanhol avançado, e já ter trabalhado na área de atuação da qual possui interesse.

E foi pensando nisso, que trouxemos algumas das melhores empresas na Europa para poder trabalhar e te inspirar ainda mais em fazer seu intercâmbio profissional. Vamos lá!

#1 Salesforce

Fundada em 1999, a Salesforce é considerada pioneira na ideia revolucionária de substituir softwares de CRM tradicionais em desktops pelo CRM na nuvem, com acesso a qualquer momento. Hoje, o produtos deles é a solução líder mundial de CRM.

A multinacional é considerada a melhor empresa para trabalhar na Europa, com um total de 49 mil funcionários. Eles trabalham com software on demand, CRM (Sales Cloud), criação de aplicativos e inteligência artificial. Ela está presente na Alemanha, Irlanda, Países Baixos, Reino Unido, França e Portugal.

#2 Hilton

Conrad Hilton comprou um hotel no Texas em 1919, e seis anos depois construiu o primeiro hotel com o nome Hilton, no mesmo estado, e em 1927, o primeiro hotel Hilton em Waco com ar-condicionado. A rede de hotéis tem cerca de 173 mil funcionários e 6.100 hotéis em espalhados ao redor do mundo.

#3 Mars

A empresa está nessa lista não só por ser excelente, mas também por ser uma fábrica de chocolate. Só benefícios! Com mais de 100 mil funcionários, as unidades estão espalhadas por vários países da Europa, incluindo Dinamarca, Bélgica, Itália, Portugal e muito mais.

#4 AbbVie

Do ramo de biofarmacêutica, a AbbVie é norte americana e possui unidades em mais de 175 países. Com seus 30 mil funcionários, ela se destaca pelo ambiente de trabalho. Ela também é considerada a companhia farmacêutica com melhor reputação.

#5 Adecco Group

Uma companhia suíça de recursos humanos que presta serviço para mais de 130 mil empresas, a Adecco possui mais de 34 mil funcionários e também está espalhada pelo continente. A empresa foi fundada em 1996 com a fusão entre a francesa Ecco e a suíça Adia Interim.

#6 Amgen

Por fim, a nossa última é a Amgen, uma empresa de biotecnologia com mais de 40 anos de história, eles empregam mais de 22 mil pessoas. a empresa é pioneira em biotecnologia desde 1980, se tornando uma das maiores companhias independentes de biotecnologia.

Agora que você conheceu algumas dessas empresas e sabe mais sobre o Talento Global, faça parte da AIESEC e faça sua parte para mudar a sociedade. Contamos com vários projetos incríveis e oportunidades que vão transformar a sua realidade.

Entre no nosso site e inscreva-se no comitê local mais próximo de você!

Por Gabrielle Aguiar

Autor(a)

Compartilhe