Conhecendo a Costa Rica melhor

Oi, gente! Hoje é dia de falar sobre esse país que não aparece muito nos trends topics, mas que já tenho interesse. Do mesmo modo, espero que vocês também se animem conhecendo a Costa Rica melhor. Aqui apresento mais sobre o país e o que você pode encontrar ao chegar lá. Continua comigo que você vai se apaixonar!

Primeiramente, a Costa Rica é uma país localizado na América Central, sim, aqui do lado. Possui em seu território florestas tropicais e é banhado pelo mar do Caribe e o oceano Pacifico. Ainda mais, conta com uma das maiores diversidade do planeta em termo de fauna e flora, contando com 5% da biodiversidade existente em todo mundo.

As sete províncias da Costa Rica.

Por outro lado, conhecendo a Costa Rica melhor, você vai descobrir que o país é dividido em sete Províncias, as quais, se você decidir mochilar por lá, vai perceber a quantidade de variedade nas paisagens. Inclui vulcões e rios, que passeiam pelas montanhas para quem busca aventura. Praias, bosques e outros recursos naturais para quem buscar um ar de tranquilidade. Bem como mostrado acima, você já consegue ver as diferenças entre as províncias. Mas se você ainda tem curiosidades, ou está se preparando para o intercambio, nesse site apresenta-se outros temas como história, governo, infraestrutura da Costa Rica.

Mas com certeza você vai se apaixonar por esse país assim como a Lígia Ferreira.

Nesse post ela conta mais como foi sua experiência de intercambio, morando em uma aldeia na Costa Rica. Menciona também sua cultura, pessoas e paisagens as quais ela afirma, que mudaram sua visão de mundo.

Lígia conhecendo a Costa Rica melhor.
“Todo mundo comenta que não aguenta mais me ouvir falando da Costa Rica. Foi muito importante pra mim, eu voltei outra pessoa. Dá pra ver que após isso, mudei minha visão de mundo e sobre mim mesma. Minha visão sobre tudo. Super recomendo. É uma experiencia única.”

Bom, caso você tenha interesse nesse link tem todas as oportunidades para viver a experiencia de intercambio, na Costa Rica assim como a Lígia ou a Thais Gazarra, criadora de uma campeonato por lá!

Então, com tudo isso, está esperando o que para conhecer a Costa Rica com seus próprios olhos?

Autor(a)

Compartilhe