7 motivos para crescer seu negócio com a AIESEC

Você já ouviu falar da AIESEC? Somos a maior organização jovem do mundo, presente em mais de 100 países. Buscamos desenvolver liderança jovem através, principalmente, de intercâmbios. Nosso programa de Talento Global conecta empresas com jovens mentes brilhantes e ajuda eles a atenderem às suas necessidades de negócios com estudantes internacionais e recém-formados. Descubra agora 7 motivos para crescer seu negócio com a AIESEC.

1 – Crescimento de Mercado

Quer porta voz melhor para você do que alguém apaixonado pelo que faz? Com um intercambista você tem isso, um novo horizonte e fronteiras para explorar através de uma nova pessoa que está disposta a fazer dessa a melhor experiência de uma vida. A vantagem competitiva no seu ramo, com certeza vai fazer toda a diferença na hora de atrair novos consumidores e alavancar seus resultados.

2 – Funcionários dedicados

Existe uma boa preparação para o seu pupilo estar junto com você na sua empresa, diversas barreiras para atravessar. Desde a coragem de se arriscar, as entrevistas, sobretudo a mudança e adequação. Nesse sentido, quando um intercambista está na sua empresa, o objetivo é fazer valer cada segundo, logo esses funcionários se dedicam e vestem a camisa do time, para crescer em conjunto com o seu negócio, trazendo uma oxigenação que muitas vezes se faz necessária.

startup, business, pessoas, escritório, crescer

3 – Globalização.

O mundo é novo para você e para ele, são novas perspectivas e novas possibilidades, o aprendizado é mútuo e você e sua empresa podem se tornar tão #CidadõesDoMundo, tanto quanto o intercambista. Além disso, sua empresa ganha uma perspectiva global, abrindo portas e oportunidades com a inovação e conhecimento que essa pessoa trás.

4 – Possibilidade de moldar um profissional.

Um estagiário tende a buscar novas oportunidades, a ideia é de desenvolvimento e o papel da empresa é auxiliar nisso, por isso é uma oportunidade única de fazer a diferença, na vida e na carreira de um novo profissional do mercado, podendo transformar ele no que você espera do futuro do seu país. Logo, seu investimento tem um retorno, conforme esse profissional ajuda a crescer seu negócio.

5 – Apoio de uma das maiores organizações do mundo para o seu match

A AIESEC se disponibiliza para encontrar os melhores candidatos para a sua oportunidade, lidando com a triagem e com o encaminhamento para sua oportunidade, então só depois de realmente entendermos que aquela pessoa combina com o que você precisa e com os seus valores que damos continuidade com o processo. Atração e aquisição de talentos simples, rápida e fácil.

6 – #JuventudeQueImpacta

Vivemos a troca de gerações, uma total controvérsia de lado em lado, mas uma coisa é certa, nunca se causou tanto impacto como hoje, são esses jovens engajados e dispostos que buscam chances de transformar o mundo todos os dias, e são esses jovens que pedem uma vaga para aprimorar habilidades em uma nova realidade.

7- Trocas culturais

Talvez essa seja a maior vantagem, que é exatamente a troca que só um novo contexto pode oferecer. Tendo uma pessoa de uma realidade totalmente diferente da sua pode ser gratificante, soluções e pontos de vista totalmente novos para ambos os lados só tem a acrescentar para um futuro colaborativo. Adapte o seu negócio às novas tendências e torne-se uma empresa jovem. Nossos parceiros sempre adoram a energia que nossos estagiários trazem para o local de trabalho.

Por trás de cada organização de sucesso que inova está uma força de trabalho global diversificada. Conosco, buscar talentos internacionais se torna tão fácil quanto recrutar em seu mercado local. Inspire sua empresa com a nova perspectiva de jovens de todo o mundo! Clique aqui e seja um parceiro.

Gostou? não esqueça de visitar as nossas redes sociais e se manter ligado no nosso blog.

Autor(a)

Compartilhe