Seja Parceiro: Posicionamento de Marca Empregadora

Já pensou em posicionar a sua marca empregadora para milhares de jovens de todo o Brasil?

Essa é a oportunidade que a sua Empresa tem em ser parceria de Employer Branding da AIESEC no Brasil.

A AIESEC é uma organização sem fins lucrativos que visa o desenvolvimento de liderança jovem. Na organização, jovens de 18 a 30 anos, tem a oportunidade de desenvolver habilidades extremamente importantes no mercado de trabalho como oratória, gestão de pessoas, liderança de equipes, excel, comunicação, vendas, entre outras.

Hoje, a organização conta com mais de 2 mil membros voluntários espalhados em mais de 40 escritórios em todas as regiões do Brasil, além de uma vasta rede de alumnis. Nossos membros saem da organização para grandes empresas, onde aplicam todo o conhecimento prático que tiram da AIESEC.

Como a sua marca pode se posicionar com o nosso público?

Eventos: Na AIESEC, temos uma cultura muito forte de promoção de eventos, no momento, virtuais. Sejam conferências, webinars ou lives, através dos nossos eventos a sua marca pode conversar diretamente com os nossos membros e consumidores.

Redes Sociais: Contamos com redes sociais internas e externas, acompanhadas pelos nossos membros e consumidores externos. Através delas, você pode divulgar processos seletivos e ações relevantes da sua marca para um público qualificado.

Produção de Conteúdo: A sua empresa também pode desenvolver conteúdos originais com a gente e assim, se posicionar como referência em um tema para o nosso público por meio das nossas mídias digitais.

Outras ações: Tem uma ideia que não está contemplada nas opções acima? Estamos abertos a ouvir e colaborar.

Quer receber uma proposta personalizada para a sua empresa? Clique AQUI e se inscreva.

Autor(a)

Compartilhe