Next Seguro Viagem & AIESEC: Uma Parceria de Sucesso

Além de se conectar diretamente com jovens, a AIESEC no Brasil também está conectada a diversas Empresas e Organizações do Terceiro Setor. Uma das parcerias de maior sucesso da AIESEC é com a NEXT Seguro Viagem, que oferece preços especiais em seus serviços de Seguro Saúde para os nossos intercambistas e voluntários.

A parceria com a NEXT surgiu em 2019 e desde então, a marca vem se tornando cada vez mais presente nos escritórios locais da AIESEC e nos Eventos Nacionais. Em 2021, chegamos ao recorde de resultados AIESEC & NEXT, com a parceria mais que triplicando o número de vendas, em relação ao ano anterior.

Segundo André Dellova, representante da NEXT, “a experiência tem sido muito bem-sucedida. Nossos produtos e serviços tem aderência direta com o público da AIESEC que é composto de jovens que viajam pelo mundo buscando capacitação e experiência. Parte da missão de nossa empresa é tornar estas experiências positivas por meio de suporte médico emergencial quando existe necessidade. Temos crescido ano após ano na parceria com a AIESEC.”

O Seguro Saúde é um dos requerimentos básicos que são pedidos aos nossos intercambistas para que possam realizar a sua viagem com segurança e apoio em casos de emergência fora do Brasil. Segundo Nátalia Goes, Gerente de Negócios da AIESEC no Brasil e responsável pelo relacionamento com a NEXT, “conhecer de perto um produto fundamental para a realização do nosso intercâmbio de forma segura, quando acompanhado com uma comunicação rápida e eficiente, deu a NEXT o troféu de a maior parceira da nossa organização. Quando penso em AIESEC, é automático pensar também na NEXT Seguro Viagem.”

Uma das prioridades da AIESEC com os seus parceiros é contribuir para suas histórias de sucesso e com a NEXT não foi diferente. Segundo Dellova, “A AIESEC traz consigo a força e solidez de uma organização internacional pautada pela ética e boas práticas. Ser um parceiro AIESEC significa aliar-se à uma boa reputação. Além disso, os intercambistas e a membresia de modo geral, tornam-se embaixadores espontâneos da marca nas corporações, entidades e ambientes por onde circulam depois que têm uma experiência prática com nosso produto e serviço.”

Se você é intercambista e está buscando sua opção de Seguro Saúde, entre em contato com o seu consultor local para receber mais informações sobre os descontos exclusivos da NEXT Seguro Viagem.

E se você é uma empresa e quer viver um case de sucesso como o da NEXT com a gente, inscreva-se clicando AQUI.

Por Stephanny Tonon & Isabel Peixoto.

Autor(a)

Compartilhe