Novembro OFF: conheça os descontos nos nossos intercâmbios profissionais!

O mês de novembro finalmente chegou e, com ele, sua chance de realizar o intercâmbio dos sonhos pode se tornar realidade! Com os descontos de até 40% oferecidos pela AIESEC nos nossos programas Talento Global e Professor Global, agora você pode realizar um estágio no exterior e desenvolver sua liderança pagando menos. Se você possui entre 18 e 30 anos e tem proficiência em inglês, esse texto vai te ajudar a entender tudo o que você precisa para aproveitar essa oportunidade e contribuir com o sucesso da sua carreira.

NOVEMBRO OFF
Jovens AIESECos trabalhando juntos

Conhecendo o Talento Global

Se você já ouviu falar dos intercâmbios profissionais disponibilizados pela nossa organização, é muito provável que a curiosidade em relação a como funciona esse programa tenha surgido também. Hoje, a AIESEC no Brasil trabalha com duas possibilidades referentes aos nossos estágios internacionais: o Talento Global de curta duração e o Talento Global de longa duração. Como os nomes já dizem, cada uma dessas opções possuem durações diferentes, e os benefícios para realizar as experiências variam da mesma forma. Marketing, administração e T.I. são apenas algumas das áreas nas quais os intercambistas que escolhem viver essa aventura podem atuar durante sua estadia no exterior.

Para entender melhor essas propostas, basta ler as descrições a seguir!

Talento Global de curta duração

Caso o seu objetivo seja aproveitar suas férias de trabalho para viver uma experiência de 6 a 8 semanas em outro país e incrementar ainda mais o seu currículo, essa é a escolha perfeita para você! Durante esse período, a elaboração da sua autoconfiança, comunicação e adaptabilidade – três das características indispensáveis para o mercado de trabalho brasileiro – é garantida. Também conhecido como Global Talent Short Term, o programa te oferece a possibilidade de trabalhar em instituições em países como Egito, Turquia, Argentina, México e Costa Rica, incentivando o contato dos nossos intercambistas com culturas diferenciadas e contribuindo com o desenvolvimento dos interessados e de toda a equipe que trabalha para que essa viagem aconteça da maneira mais segura e proveitosa possível.

Alguns outros benefícios desse programa são:

  • Bolsa-auxílio ou estadia gratuita durante todo o intercâmbio;
  • Acompanhamento da AIESEC destino ao longo da viagem;
  • Possibilidade de inserção de uma experiência internacional no seu currículo;
  • Em alguns casos, refeições diárias fornecidas pela empresa escolhida. 

Durante nosso Novembro Off, os programas de intercâmbio estão ainda mais acessíveis, com uma promoção de até 35% de desconto! Para saber mais, fale com um consultor clicando aqui!

Talento Global de longa duração

A gente sabe que o sonho de milhares de jovens brasileiros é ter a oportunidade de trabalhar no exterior e construir uma carreira promissora com essa experiência. Por esse motivo, o nosso Global Talent Long Term também oferece descontos a você nesse mês de novembro! Com uma duração que pode variar de 9 a 78 semanas, essa é a chance perfeita para quem deseja descobrir novas culturas enquanto trabalha a favor do seu desenvolvimento profissional. E fique ligado: caso o seu desempenho interesse a empresa na qual você irá trabalhar, a possibilidade de contratação existe! Ou seja, você recebe a chance de ser efetivado e se mudar para um país diferente, com a ajuda da AIESEC!

Com vagas em países como Egito, Turquia e México, alguns dos demais benefícios desse intercâmbio são:

  • Bolsa salário durante todo o intercâmbio;
  • Networking internacional, com profissionais do mundo inteiro;
  • Perspectiva de construção de carreira no exterior;
  • Acompanhamento da AIESEC destino ao longo da viagem;

Durante nosso Novembro Off, os programas de intercâmbio estão com uma promoção de até 27% de desconto! Para saber mais, fale com um consultor clicando aqui!

NOVEMBRO OFF
Profissionais trabalhando em prol da AIESEC

O Professor Global em novembro

Trabalha na área da educação, mas não sabe como fugir do mercado precário no Brasil e se preparar para novas experiências? A AIESEC tem a solução para o seu problema! Por meio do nosso Global Teacher, seu sonho de dar aulas em uma escola ou universidade do exterior pode se tornar uma realidade. Com o apoio da nossa equipe de voluntários, conhecer países como Egito, Turquia e Colômbia nunca foi tão fácil. Para esse programa, a duração também é de 9 a 78 semanas e os benefícios são os mesmos do nosso Talento Global.

Durante nosso Novembro Off, os programas de intercâmbio estão com uma promoção de até 37% de desconto! Para saber mais, fale com um consultor clicando aqui!

Para aproveitar essa oportunidade imperdível e descobrir a vaga perfeita para você, basta entrar em contato com a nossa equipe! Os descontos vão até dia 30 de novembro, e se aplicam a todos os jovens que preenchem os requisitos para a realização dos nossos intercâmbios. Se você tem interesse em participar do processo seletivo para os nossos programas, basta acessar o nosso site e se inscrever!

Escrito por Julia Santos

Autor(a)

Compartilhe