Seja Parceiro: Responsabilidade Social

Qual é a importância da Responsabilidade Social para a sua Empresa?

Segundo um estudo da Capgemini Research Institute, publicado pela InforChannel, 79% dos consumidores vêm mudando suas preferências de compra com base na responsabilidade social, inclusão ou impacto ambiental das empresas. Isso significa que empresas que não adotam práticas de Responsabilidade Social tendem a perder cada vez mais espaço no mercado.

Se a sua empresa ainda não aderiu ao movimento, a hora é agora e é por isso, que nós da AIESEC, oferecemos uma modalidade de parceria exclusiva para marcas que querem ajudar a impactar o mundo de uma forma positiva.

A AIESEC é uma organização sem fins lucrativos que visa o desenvolvimento de liderança jovem através de experiências práticas. Nosso objetivo é que cada jovem trabalhe em prol da paz, da forma que a compreende, ao mesmo tempo em que realiza ações por um mundo melhor.

Quais ações de Responsabilidade Social a sua marca pode desenvolver com a gente?

– Voluntário Global: Nossa modalidade de intercâmbio para Jovens que desejam impactar o mundo através do voluntariado. Através dessa ação, a sua marca pode patrocinar a criação e execução de projetos sociais em mais de 20 estados brasileiros, permitindo acesso a internacionalização e desenvolvimento de liderança para grupos em vulnerabilidade social.

– Outras ações: Tem uma ideia que não está contemplada acima? Estamos abertos a ouvir e colaborar.

Quer receber uma proposta personalizada para a sua empresa? Clique AQUI e se inscreva.

Autor(a)

Compartilhe