Seja Parceiro: Receba Intercambistas na sua Empresa

A sua empresa já investe na internacionalização do seu RH?

Se hoje a sua empresa ainda não tem estratégias para aumentar a diversidade de pessoas no seu RH, então ela está ficando para trás. Um ambiente de trabalho que valoriza as diferenças e que esteja preocupado com a contratação e inclusão de pessoas diversas está se tornando cada vez mais importante não só para a escolha de potenciais consumidores, mas também para colaboradores.

É por isso que a AIESEC no Brasil traz uma oportunidade imperdível para a sua marca: A chance de diversificar o seu RH com Jovens Talentos de diversos países e culturas. A AIESEC funciona como uma conectora entre as empresas brasileiras e jovens qualificados ao redor do mundo.

Como funciona?

– Talento Global: Esse programa é uma experiência com estagiários internacionais, em empresas brasileiras, com duração de 6 semanas a 18 meses. É uma oportunidade para a empresa capitalizar suas ações e impulsionar seus resultados por meio de diversidade cultural e de conhecimentos, contribuindo assim para seu posicionamento de mercado, renovação de processos e recrutamento de talentos.

– Professor Global: Esse programa é uma experiência com estagiários internacionais, em escolas, empresas e instituições de ensino brasileiras, com duração de 2 meses a 18 meses. O programa ajuda as organizações a potencializar as necessidades dos seus quadros de professores e/ou funcionários com jovens talentosos.

Quer receber uma proposta personalizada para a sua empresa? Clique AQUI e se inscreva.

Autor(a)

Compartilhe