Vem conhecer nossa área de trabalho remunerado

Bem, hoje estamos aqui para falar um pouco mais sobre a nossa organização AIESEC, a nossa @. Caso você não tenha lido nosso post sobre Curiosidades, super indico. Então te convido a conhecer mais sobre essa área conhecida como OGT- Outgoing Global Talent. Vem conhecer nossa área de trabalho remunerado, vem conhecer o talento Global, VEM!

O Talento Global é o intercâmbio profissional da AIESEC voltado para o mundo corporativo. Também sabendo que estamos aqui para preencher as potencialidades humanas e atingir a paz, ocupar todos os espaços possíveis com nossos jovens e oportunidades faz todo sentindo se estender a grandes empresas e espaços corporativos.

Por exemplo, três grandes empresas com as quais trabalhamos são as DLH, TCS e SONY, além de diversas outras. Mas como havíamos informado, no Global Talent a proposta de valor vai além do desenvolvimento do jovem quanto ser humano. Atraves desse intercambio permitimos e incentivamos que o jovem viva uma experiência de alto impacto e desafiadora, em um ambiente de trabalho culturalmente diferente. Além do desenvolvimento profissional do mesmo, junto com a oportunidade de levar uma cultura e conhecimentos diferentes para a empresa, assim como o João. Aqui na foto abaixo, está trabalhando no Peru, contei mais aqui.

b Este é João, vivendo a experiência no Peru, ao fundo o vulcão Misti.

Por outro lado, o processo começa com o alinhamento do currículo, como se trata de empresas ter um currículo alinhado é muito importante. Mas não se preocupe, nossos membros auxiliam o candidato no desenvolvimento de um currículo adequado. Então segue-se para as aplicações em vagas e nesse caso, se candidatar em mais de uma vaga aumenta suas chances de seguir nas fases dos processos.

Tenha em mente que vamos te ajudar em durante todo o processo.

Do mesmo modo, as fases seguintes as aplicações são determinadas pelas empresas que estão ofertando as vagas, geralmente se inicia por uma entrevista preliminar da AIESEC do país, onde sendo aprovado o perfil do candidato é então encaminhado para a empresa que dá seguimento aos seus processos internos. Porém não é a AIESEC que aprovar o jovem candidato e sim a própria empresa que tem seus critérios básicos como ter experiência profissional prévia, e possuir inglês e/ou espanhol avançados são alguns, diferente de um Voluntário Global e o Empreendedor global.

Nossa, tanta informação em um post! Confesso a vocês que precisei pedir um ajuda e tenho muito que agradecer a Syngred, aqui de Recife. Ela é responsável pelas análises aqui dos currículos e todos esses alinhamentos com as empresas lá fora. Ela acompanha tudo de pertinho. Gostaram de conhecer nossa área de trabalho remunerado?

Mas me conta o que VOCÊ está esperando para entrar em contato conosco e garantir esse emprego?

Autor(a)

Compartilhe